Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

This is an example of a HTML caption with
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Olá amigos, colegas e demais visitantes!

Vamos ao resumo do programa de ontem.
Neste ano tivemos a 3ª e 4ª temporadas do "Amor & Sexo" e em 2012 vêm mais.
Nós fãs da Fernanda Lima ficamos muito orgulhosos pelo sucesso conquistado e por sua desenvoltura na apresentação. Nossa querida guria, em frente às câmeras se transforma numa divertida sexóloga!
foto: Ale de Souza
No quadro "Strip Quizz" os jogadores foram Carolina Ferraz e Marcelo Serrado, na tradicional disputa com opinião da platéia.
Lembrando que Marcelo Serrado havia participado este ano de outra gravação, uma das que eu (Élly) fui e não foi ao ar.

Fernanda Lima virou uma gueixa no Japão. Uma loira virando gueixa foi atração!


O Strip Quiz continuou, com a explicação da posição "lebre funkeira invertida". Quem inventou essa??! rs


Figurino completo de Fernanda Lima no programa de 22/12/2011

fotos: Ale de Souza e Rodrigo Grunfeld

VESTIDO THIERRY MUGLER VINTAGE
SANDÁLIAS GUCCI
BRINCOS SILVIA FURMANOVICH
BRACELETE ROBERTO CAVALLI

4 comentários:

  1. Oi adorei seu ultimo programa de 2011!espero que próximo que virão tenha mas diversão para nós curtirmos.sou fã do amor e sexo não perco um capitulo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. onde eu posso encontrar esse vestido ? fiquei apaixonada por ele. na loja de sp ninguem sabe dele

    ResponderExcluir
  3. Ano que vem têm mais uma temporada, a 5ª!

    Continue visitando o blog pra ver as notícias sobre a Fernanda.

    Sobre o vestido, eu já escrevi de onde é, o resto fica com quem quiser procurá-lo


    bjs
    Élly

    ResponderExcluir
  4. Ola Élly ficou feliz por ter gostado do layout,também acho a novela triste kkk mas adoro também.Obrigado!
    Quanto ao blogs parceiros o Fernanda Lima sempre esteve linkado e sempre estará :)(confira nos Afiliados).
    Adoro a foto de destaque do seu blog.Feliz 2012.beijos

    ResponderExcluir