Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

This is an example of a HTML caption with
domingo, 11 de dezembro de 2011
Após um ano de "pacificação" no Complexo do Alemão, na cidade do Rio de Janeiro, a comunidade recebeu neste último sábado o evento de música clássica desenvolvido pelo Projeto Aquarius.

Um belíssimo espetáculo com regência de Roberto Minczuk, da Orquestra Sinfônica Brasileira, com participação do grupo AfroReggae. A apresentação, claro, foi de Fernanda Lima.
É, AINDA BEM QUE NÃO É SÓ DE PAGODE, SAMBA E FUNK QUE SE VIVE EM UMA FAVELA!!




Assista o vídeo completo de Fernanda e toda apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira.
Watch live streaming video from jornaloglobo at livestream.com

3 comentários:

  1. Diva! ♥

    Élly, como tu aguenta alguns comentários aí na caixa de recados? hahaha, brincadeira!

    bj
    http://rhilbert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu já to quase vendo q terei de me acostumar com erros TERRÍVEIS de português das pessoas.

    Nossa, é de doer...


    Eu já posto tudo que posso aqui, e já é suficiente.

    Acho que o blog já está bem informativo e pra eu fazer mais que isso, teria que deixar de trabalhar, fazer minhas obrigações pra fazer o que os outros pedem.

    BJ

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, adorei! Desculpa, mas não me identifiquei no post anterior.

    Bj,
    Bárbara

    ResponderExcluir