Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

This is an example of a HTML caption with
domingo, 9 de novembro de 2008

Foto:divulgação /Celso Chittolina

O grupo Multiplan inaugura agora em novembro o Barra Shopping Sul, o mais novo shopping de Porto Alegre/RS.
Fernanda Lima é a garota propaganda desse novo empreendimento.


Agora, três fotos do making of. Figurino de Rodrigo Grunfeld, maquiagem Alê de Souza e as fotos (ensaio) são de Celso Chittolina.


Fotos:making of/fonte: ad online

Um beijo a todos, continuem comentando e visitando o blog.

VOTEM NA ENQUETE!!


Vídeo de entrevista de Fernanda para o programa Casa Sul, na cidade de Curitiba/PR, na inauguração de uma loja Dellano. Assistam!!!

Programa 51 from Casa Sul on Vimeo.



Fernanda apresenta as primeiras semi finalistas do concurso "Menina Fantástica", no programa dominical "Fantástico"

6 comentários:

  1. OLÁ...
    MARAVILHOSO O POSTER,E A FERNANDINHA,COMO SEMPRE LINDA.
    ADOREI BJKSSSSSSSSSSSSS...

    ResponderExcluir
  2. De nada Sheyla

    Tenho poucos comentários nessa nova fase do blog.
    Mas quem comenta, eu sei que é sincero.

    EU FAÇO O BLOG COM SIMPLICIDADE, COM CORAÇÃO E RESPEITO.
    O RETORNO QUE TENHO, SÃO AS VISITAS!!

    BEIJS

    ResponderExcluir
  3. Oii Elly! Você sabe mais informações sobre a campanha q a Fê vai fazer pra grendha. Gostaria de saber mais. Tenho algumas amigas que ja viram o comercial e tal. Obrigada!
    Beijos, Angélica

    ResponderExcluir
  4. *alias a Fêe ja fez a campanha, nee!? rs Beijos! Blog como sempre Maravilhoso!!! Beijos, Angélica

    ResponderExcluir
  5. ñ to sabendo de nada da Grendha.

    comerciais assim, sei que Fernanda Lima já fez pra outras marcas: Havaianas e Dijean Fly... Há muito tempo.

    Da Grendene ñ to sabendo de nada.
    Mas, se for verdade, me informem.

    Obrigada Angélica

    ResponderExcluir
  6. Oi, que bom q gostou do blog, se vc quiser eu faço um banner dos seguidores para vc. te add no msn, o meu é viniciusqueba@hotmail.com ai podemos conversar as vezes.
    Abraço.

    http://sociedadedosmalas.blogspot.com/

    ResponderExcluir